ROMPIMENTO DA VÁLVULA EGR

ROMPIMENTO DA VÁLVULA EGR

Rompimento da válvula EGR provoca fuga de água do radiador podendo comprometer o cabeçote do motor

 

Proprietários do veículo FIAT DUCATO devem ficar atentos e acompanhar com maior atenção o nível da água/aditivo do radiador, pois ocorre com bastante frequencia neste modelo de veículo o rompimento da válvula EGR, fazendo com que a água seja eliminada pelo sistema de escapamento do veículo sem que o motorista perceba.

Ao rodar com baixo nível de água no radiador, o veículo pode consequentemente apresentar problemas no cabeçote do motor o que acarretará em altos custos de reparação. Caso o proprietário do veículo FIAT DUCATO perceber que o nível da água do radiador estiver sembre baixando sem vestígios de vazamento, é recomendável levar a uma oficina especializada o mais rápido possível para verificação da válvula EGR, pois é grande a probabilidade de este ser o defeito e evitar danos nas juntas do cabeçote do motor.

.

IMPORTANTE: O texto acima é uma compilação de informações fornecidas por profissionais da área de reparação automotiva. Apenas o mecânico, que é o profissional qualificado, poderá afirmar com certeza sobre o problema do veículo após análise feita na oficina.

..

Oficinas que prestam este reparo:

.

Competicion Motors. (11) 2973-9880 / (11) 2973-3566

Rua Alfredo Pujol, 1262 – Santana, São Paulo

Mais informações: Competicion Motors

.

Artigos e notícias relacionadas ao problema da válvula EGR na Fiat Ducato:

VRUM – Estado de Minas

Achou esta informação importante? Compartilhe!"