PERDA DE POTÊNCIA NO MOTOR

PERDA DE POTÊNCIA NO MOTOR

PERDA DE POTÊNCIA NO MOTOR DA NISSAN FRONTIER

.

Proprietários de oficinas especializadas em Nissan da cidade de São Paulo, relatam que ocorre com certa frequência, os veículos Nissan Frontier apresentarem problemas relacionados a perda de potência no motor, principalmente nos modelos com motores YDK3 Diesel, fabricados a partir de 2012.

Caso o proprietário perceber qualquer sinal de perda de potência no motor, recomenda-se a verificação dos sensores da turbina, pois normalmente o problema da perda de potência nos motores a Diesel é solucionado trocando-se a válvula reguladora de pressão da turbina.

Importante evitar rodar com o veículo que esteja apresentando sinais de perda de potência, pois o problema pode surgir em uma situação de ultrapassagem por exemplo, ou alguma outra condição em que se exija mais do motor do veículo.

.

IMPORTANTE: O texto acima é uma compilação de informações fornecidas por profissionais da área de reparação automotiva. Apenas o mecânico, que é o profissional qualificado, poderá afirmar com certeza sobre o problema do veículo após análise feita na oficina.

.

Oficinas que prestam este reparo:

.

Bouti Clínica Automotiva. (11) 4232-1554

Rua Visconde de Inhaúma, 309 – Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul

Mais informações: Bouti Clínica Automotiva

.

Competicion Motors. (11) 2973-9880

Rua Alfredo Pujol, 1262 – Santana, São Paulo

Mais informações: Competicion Motors

.

Artigos e notícias relacionadas ao problema da Perda de Potência no Motor da Nissan Frontier:

Quatro Rodas

Achou esta informação importante? Compartilhe!"