QUEDA DOS VIDROS ELÉTRICOS

QUEDA DOS VIDROS ELÉTRICOS

Queda dos Vidros Elétricos do Volkswagen Voyage

 

Os modelos Voyage da Volkswagen requerem um pouco a mais de atenção devido à um problema que ocorre com certa frequencia: a queda dos vidros elétricos nas 4 portas do veículo.

Geralmente, ao desmontar a forração da porta para verificação, é constatado o rompimento do cabo de sustentação do vidro. Especialistas em auto-portas afirmam que, quando ocorre a queda de um dos vidros do Volkswagen Voyage, são grandes as chances de que sucessivamente, caírem os vidros restantes em pouco tempo, pois é o mesmo mecanismo existente nas 4 portas do veículo.

O reparo é feito através da substituição do kit de vidro elétrico, que é a roldana e também os cabos. Não existem indícios de que o vidro está prestes a ceder, nem barulhos ou ruídos por exemplo. Normalmente acontece simplesmente o rompimento repentino do cabo e o vidro cai para dentro da porta.

.

IMPORTANTE: O texto acima é uma compilação de informações fornecidas por profissionais da área de reparação automotiva. Apenas o mecânico, que é o profissional qualificado, poderá afirmar com certeza sobre o problema do veículo após análise feita na oficina.

.

Oficinas que prestam este reparo:

.

Automatik. (11) 2911-6445

Avenida Sapopemba, 3207 – Jardim Santo Andre, São Paulo

Mais informações: Automatik

.

Infinity Motors. (11)3857-5770

Rua Padre Venâncio de Resende, 275 – Vila Bandeirantes, São Paulo

Mais informações: Infinity Motors

.

Artigos e notícias relacionadas ao problema da Queda do Vidro Elétrico do Volkswagen Voyage:

Reclame Aqui

Achou esta informação importante? Compartilhe!"