4 melhores carros para comprar até 50 mil

4 melhores carros para comprar até 50 mil
Postado em: 01 de julho de 2021
Compartilhe

Todo brasileiro gosta de algum hobbie, seja ele assistir o time favorito jogar, colecionar algum tipo de objeto, e um deles e a paixão por carros, essa paixão é uma das mais fortes que encontramos entre os entusiastas do mundo automotivo. Sendo assim, se quer saber quais são os melhores carros para comprar até 50 mil. Acompanhe nossa lista.

Alguns modelos de carros possuem características únicas, onde são colocados itens de séries, opcionais e ainda alguns itens exclusivos como versões esportivas e ainda alguns modelos possuem cores que se diferenciam dos demais.

Esses modelos, até 50 mil reais, são escolhidos por motoristas de aplicativos, pessoas que querem veículos mais compactos e pequenos, que chamamos de Hatchs. Sendo assim, os queridinhos destes motoristas serão listados abaixo. Acompanhe.

Leia também: Yamaha XJ6 ABS 2022

Chevrolet Onix

O primeiro da nossa lista, é o Chevrolet Onix, ele atualmente é o modelo mais vendido da categoria e também é um dos mais econômicos e possuem alguns itens de série desde a versão mais básica.

Um grande destaque deste modelo  é a sua central multimídia, onde é localizada no centro do painel e conta com vários aplicativos instalados, como Android Auto, Apple Car, GPS, rádio funcional, entre outros.

O modelo será remodelado nos próximos anos para acompanhar as tendências do mercado. Oferecido com motores de 3 cilindros e em bicombustível o modelo possui uma grande autonomia, sendo uma das principais escolhas dos taxistas e dos motoristas de aplicativos.

Um fator que chama a atenção deste modelo, é o fato que sua manutenção é de baixo custo e suas peças são de fácil reposição. Desta forma o Chevrolet Onix é um dos melhores carros para comprar até 50 mil.

O modelo possui pouca desvalorização na revenda e você pode encontrar os melhores carros deste tipo de carros populares em lojas especializadas na compra e venda deste tipo de carro.

Volkswagen Up

Quem quer um veículo pequeno, de baixo consumo, de alto rendimento o Volkswagen Up +é uma ótima pedida, sendo um dos melhores carros para comprar até 50 mil reais. Ele possui grandes itens de série, componentes que o diferenciam dos demais carros da categoria.

Seu design é único e inconfundível, deixando todos cientes que um Up chegou no local. Uma das suas versões conta com os itens de série, Ar, direção elétrica, trio, Isofix, luzes diurnas e sons. O tratamento da superfície é simples e o custo de manutenção não é o mais competitivo entre produtos similares.

O veículo segue suas linhas desde seu lançamento, a Volks não pretende mudar o projeto, devido as outras opções que a montadora possui na categoria e com muito mais vendas o modelo pode continuar assim ou até mesmo ter sua fabricação interrompida.

Hyundai HB20 Comfort Plus

O HB20 Comfort Plus está equipado com Cool Blue Media Center, mas a TV digital e o espelhamento móvel são opcionais. Ar, direção elétrica, trio (também com vidros traseiros elétricos) e Isofix são os itens básicos padrão.

O modelo é um dos mais atualizados do mercado e sempre sofre alterações a cada ano que passa. Considerados por muitos o modelo mais confortável do mercado, sua manutenção é uma das mais baratas, porém, o modelo quase não precisa de manutenções fora do cotidiano.

Possuindo uma motorização de 3 cilindros e um consumo de combustível que agrada os proprietários, o modelo é um das preferências das mulheres. Com uma das suspensões mais macias no trecho urbano e uma boa estabilidade nas estradas brasileiras, o HB20 +é um dos melhores carros para comprar até 50 mil.

Fiat Argo 1.0

O motor Firefly tem uma boa configuração em curvas baixas e, ao ajustar efetivamente a suspensão para garantir conforto, pode filtrar bem os buracos sem manchar como o antigo Palio.

Com excelente nível de acabamento e espaço relativamente amplo, o custo é de até 50 mil reais. O Fiat Argo + é uma das principais escolhas para quem quer comprar um Hatch com bom acabamento, baixo custo na manutenção e ainda um bonito design que opta por comprar este modelo.

Com um dos consumos de combustíveis mais baixo do mercado da categoria, o Argo ganhou as ruas com a saída do Palio do cenário nacional. Ele também é uma ótima escolha para quem dirige por aplicativos, sendo bom no trânsito é bom em arrancadas e um ótimo desempenho em vias mais rápidas.

Os modelos que mostramos acima seguem as linhas de carros com vários itens de série, com conforto agradável e ainda bom desempenho em aceleração, frenagens e também em valores de revenda.

Hoje mostramos os 4 melhores carros para comprar até 50 mil. Se ficou com alguma dúvida comente abaixo. iremos responder a sua dúvida o mais rápido possível.