Um veículo Volkswagen UP chegou na oficina Mamute's Car com pouca potência no motor e a luz de injeção eletrônica acesa, e o problema estava no motor. Mas o que aconteceu? 

O sincronismo dos eixos do motor estava fora de posição.  Mas como isso aconteceu?  O reparador anterior cometeu um erro grave...

O parafuso da polia do virabrequim foi deixado frouxo, o que causou danos à polia dentada, à polia da correia de acessórios e à chaveta do virabrequim. 

Para os motores da família EA211 (3 e 4 cilindros), o manual técnico indica que, após a remoção da árvore de manivelas, não é possível realizar ajustes. É necessário trocar o bloco do motor completo! 

Ao realizar qualquer manutenção no seu veículo, escolha um profissional qualificado, com conhecimento e ferramentas adequadas. Lembre-se: o barato pode sair MUITO caro! 

Confie em Profissionais Especializados: Procure referências, verifique avaliações e reclamações previamente.

A Mamute's Car é referência em Volks e trabalha com profissionais especializados e segue rigorosamente as recomendações da Volkswagen, garantindo a segurança e o desempenho do seu veículo.